Políticas

Apresentamos a seguir as Políticas da Positivo, que devem ser observadas por todos os empregados, administradores, controladores, colaboradores, representantes comerciais, terceiros, prestadores de serviços, fornecedores, e quaisquer pessoas que ajam em nome da Positivo.

Você encontrará informações importantes sobre as práticas e condutas que deve adotar para garantir a conformidade com as Leis e normas internas da Companhia, especialmente sobre como agir corretamente diante dos desafios que enfrenta diariamente. A nova versão da Política Corporativa de Prevenção a Corrupção,  além de apresentar as novidades e alterações trazidas com a nova Lei Anticorrupção, vem reforçar ainda mais nossa firme postura ética e contrária a qualquer ato de corrupção.

Contamos com você para fazer as escolhas certas nas tratativas de nossos negócios, garantindo que suas atitudes estejam sempre em conformidade com nossos valores, nossas Políticas, com a Lei Anticorrupção e demais legislações aplicáveis.


 

Código de Conduta do Colaborador

Representa o compromisso da Positivo com um comportamento responsável, ético, transparente e de respeito mútuo entre os profissionais. Todos os colaboradores ou aqueles que representam a Positivo devem seguir os padrões de conduta ética nele estabelecidos, por isso leia atentamente todas as informações.

 

Código de Conduta para Fornecedores e Parceiros da Positivo Tecnologia

Contém as principais diretrizes, normas e princípios éticos que devem ser seguidos e implementados por todas as empresas que fazem negócios, parcerias ou forneçam produtos ou serviços para a Positivo Tecnologia.

 

Política de Relacionamento com a Administração Pública e Prevenção à Corrupção

Retrata o compromisso da Positivo Tecnologia de cooperar proativamente na prevenção e combate à corrupção em todas as suas formas.

 

Política Concorrencial

Consolida diretrizes relativas à livre concorrência e à livre iniciativa, estando pautada na Lei Federal 12.529/11, que combate crimes contra a ordem econômica nas práticas comerciais.

 

Política de Acompanhamento da Execução de Contratos celebrados com a Administração Pública

A presente Política reforça o compromisso da Positivo Tecnologia em cooperar proativamente e estabelecer diretrizes e procedimentos para garantir a eficácia, transparência e conformidade nas contratações Públicas.

 

Política de Canal de Denúncias, Investigações Internas e Consequências

Estabelecer diretrizes de conduta, de acordo com leis e normativas de Compliance, bem como, os procedimentos a serem observados em investigações internas.